//
you're reading...
Brasilia

Brasília | Dia a dia #1 | Maratona em Brasília

Em Brasília só se fala no início da temporada de seca. Muito calor e sol forte durante o dia, queda de temperatura à noite. A chegada na segunda-feira deu início a uma maratona para deixar tudo pronto para a sessão de abertura.

O Cine Teatro SESC Presidente Dutra impressiona pela beleza e pelos recursos. São 176 lugares que serão usados pela primeira vez pelo público da mostra Social em Movimentos 2009 – França em foco.

Com apoio do Gil e do Edson, da equipe do SESC-DF, todos os testes foram feitos. Filmes em ordem, garantimos a qualidade das projeções. Hora de voltar ao aeroporto para buscar o convidado Patrick Marest, delegado geral do Observatório Internacional de Prisões (OIP), vindo direto de Paris.

Uma passada no hotel para deixar a bagagem, seguimos para a Rádio Nacional, onde Marest e Tatiana Milanez, da Autres Brésils, deram uma entrevista ao vivo sobre a mostra, no programa de Giovani Mota. Bravo!

A noite tinha começado quando conseguimos chegar à Embaixada da França, para uma reunião com Chantal Haage, conselheira cultural adjunta da embaixada. Já passava das 20h quando os compromissos terminaram, momento ideal para conhecer o Beirute, bar que é quase uma insitituição brasiliense, colocando fim numa maratona que começou às 5h30.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s