//
you're reading...
Edições precedentes

Dia a dia #5 | Um belo final

Nem a primeira final do Campeonato Paulista de Futebol entre Santos e Corinthians tirou o público do último dia da Social em Movimentos – França em foco. Em cartaz, o drama dos familiares de quem tem parentes presos. No francês Do outro lado, os espectadores acompanharam o drama das famílias em busca do paradeiro dos parentes que eram transferidos de prisões sem qualquer aviso. Já o brasileiro Do lado de fora mostrou como se preparam as mulheres que vão visitar maridos, filhos ou namorados nas principais penitenciárias do Rio de Janeiro. A participação da diretora Paula Zanettini foi aplaudida e elogiada pelo público, ainda emocionado pelas histórias mostradas.

Marcando o encerramento da mostra, o público encheu a sessão de La vie moderne, de Raymond Depardon, considerado um dos mestres do documentário por críticos como Leonardo Cruz (Folha de São Paulo) e Luiz Carlos Merten (O Estado de São Paulo).

Após os aplausos, hora de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso da mostra. O pessoal da exibição, como Francisco, Márcio e Mislene, e outros, Douglas, que cuidava da entrada do público com toda diligência, a equipe de segurança, enfim, cada peça de uma engrenagem bem acertada. Para comemorar, pizzaria no Bela Vista. Um belo final de noite para marcar o sucesso da passagem da mostra Social em Movimentos em São Paulo. Próximos destinos: Brasília, no SESC Setor Comercial Sul, de 26 a 30 de maio, e Salvador, no SESC Pelourinho, de 3 a 6 de junho.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s